Santander oferece bolsas de estudo

Diante de um período de novos desafios, é preciso repensar a educação e adaptar conteúdos e dinâmicas de aulas para a realidade digital cada vez mais presente.

Nesse cenário, as bolsas de estudo oferecidas pelo Santander em parceria com a Fundação Instituto de Empresa (IE) podem ser uma boa oportunidade para desenvolver habilidades para estudos em ambiente digital e virtual.

O programa, dirigido apenas para professores, foca ferramentas para melhor desenvolver a transição a esse novo cenário. As aulas serão totalmente online.

O programa de seleção ocorrerá em fase única e aceita inscrições de professores de diferentes nacionalidades (contudo, as preferências serão dadas aqueles com residências ou origem na  Alemanha, Argentina, Brasil, Chile, China, Colômbia, Estados Unidos, Espanha, México, Peru, Polónia, Portugal, Puerto Rico, Reino Unido e Uruguai).

Pode-se escolher fazer o curso em português, inglês ou espanhol. As inscrições estão abertas até dia 28/04, com o resultado da seleção a ser divulgado em 30/04.

Para efetuar a candidatura, é necessário preencher uma carta de motivação além do formulário de inscrição. Pode obter mais informação e efetuar a candidatura aqui: https://www.becas-santander.com/es/program/ie-online-teachers

Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *